Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

O novo single do Vintage Culture já está entre nós; vem ouvir Save Me

Hoje é sexta-feira e sem dúvida é dia de se jogar ao som de música eletrônica. É por isso mesmo que você precisa ouvir essa mescla entre elementos e vocais dos anos 80, além de camadas de synths e bases super atuais que  formam Save Me, som mais recente produzido pelo Vintage Culture.

Um dos maiores sucessos do DJ nas pistas, a faixa faz parte do repertório do DJ Lukas Ruiz desde o início do ano, mas só foi lançada digitalmente agora.

Pertencente ao seleto top 10 de DJs mais ouvidos nas plataformas digitais, o Vintage Culture é uma daquelas atrações que você não pode perder. Já rolaram shows em festivais como Rock in Rio, Tomorrowland, Ultra Music Festival e, em 2019, o nome dele figura entre as atrações confirmadas para o Lollapalooza 2019.

O que toca nessa setlist? Pink Floyd, New Order, Cazuza, Fernanda Abreu… apenas ícones! Para Save Me, por exemplo, o artista resolveu gravar um clipe em Nova York, a fim de conferir à produção ares de cinema que fazem jus ao seu nome e à proposta que entrega.

Vem ouvir!

 

voltando pra home