Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

O Mundo Sombrio de Sabrina vai ganhar mais duas temporadas!

Que momento, gente! Uma das maiores surpresas de 2018, O Mundo Sombrio de Sabrina se tornou rapidamente um dos grandes sucessos do catálogo da Netflix. A simpatia do público pelo material foi tamanha que a plataforma anunciou nesta terça-feira (18) que, para além da segunda temporada, que chega em 5 de abril de 2019, estarão ainda a caminho UMA TERCEIRA E UMA QUARTA!

De acordo com a Variety, a Netflix encomendou outros dezesseis episódios, que devem ser divididos em duas partes (tal qual aconteceu com os primeiros dois volumes de episódios).

O anúncio oficial veio pelas redes sociais em um vídeo super fofo. E sabe do que mais? Quem revela a novidade é o Salém, gente hahahaha felizmente nosso personagem favorito!

Com Kiernan Shipka, Mirando Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo e Tati Gabrielle no elenco, a série é baseada em HQs e conta logo em sua primeira parte a história de Sabrina, uma adolescente metade bruxa, metade humana que precisa tomar uma decisão complicadíssima em seu aniversário de 16 anos.

A produção da continuação, aliás, deve começar já em 2019. No último dia 14 de dezembro, a Netflix liberou um especial de Natal da produção. A gente já assistiu, e claro, amou! Espia só o trailer:

Série sem defeitos faz assim! Pode entrar, ano novo!

voltando pra home