Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo álbum da Lana Del Rey já tem data para chegar!

Que notícia maravilhosa para se ler nesta quarta-feira! Desde setembro Lana Del Rey vem dando prévias do que andou cozinhando em estúdio nos últimos meses. Ela lançou dois singles experimentais, Mariners Apartment Club e Venice Bitch.

Pois agora, o recado foi dado e a espera por um novo material, completinho, já tem data pra terminar: as novas faixas, pertencentes ao quinto álbum de estúdio da artista, Norman Fucking Rockwell, chegam em 27 de março de 2019 às prateleiras.

Embora ainda não haja uma formalização da data de lançamento por parte da cantora ~que já sinalizou que o processo de gravação estava em fase final~ quem confirmou a informação foi a MTV UK, durante uma reportagem.

Com produção de Jack Antonoff, guitarrista do grupo Fun, o novo trabalho de Lana deve vir cheio de influências do rock. Em entrevista à rádio Beats 1 em setembro deste ano, ela comentou o título dado para a produção.

“Trabalhando com Jack, eu estava com um humor mais leve porque ele era muito engraçado. Então, a faixa-título é chamada de Norman Fucking Rockwell, pois é sobre esse cara que é um artista genial, mas que acha que é uma merda e fica repetindo isso o tempo todo. Com tanta frequência acabei me envolvendo com esses caras na hora de criar e, você sabe, eles simplesmente continuam falando de si próprios, e eu fico tipo… só concordando. Mas há um pouco de mérito também. Eles são tão bons. Eu apenas gosto tanto da faixa título que fiquei tipo, OK, eu definitivamente quero que o disco também seja chamado assim.”

Bora ir ouvindo Mariners Apartment Complex até que esse dia chega!

voltando pra home