Menu Papel POP

Nicki Minaj entra em discussão sobre saúde mental e elogia Kanye West

Após ter ficado no centro de uma confusão na manhã deste sábado (15) ao postar um comentário em sua conta no Twitter questionando o oportunismo masculino na indústria musical, Ariana Grande viu nesta tarde a situação tomar proporções ainda maiores.

Só pra contextualizar: na noite anterior, Kanye West e Drake andaram se estranhando na rede social, em uma discussão que rolou exatamente no mesmo momento em que Ariana fazia o lançamento de imagine, seu novo single.

Sentindo-se ofendido pela fala da cantora, o rapper resolveu compartilhar a frase postada por ela dizendo que sua briga com Drake havia causado impactos sérios em seus problemas de saúde mental e que, admirando-a como admirava, pedia que tivesse cautela ao acusá-lo de certas coisas.

A cantora se desculpou no fim da tarde, eximindo-se de qualquer intenção, e aparentemente ficou tudo certo. Entretanto, Nicki Minaj resolveu entrar na discussão. Primeiro ela curtiu uma publicação feita por Pete Davidson, ex-noivo de Ariana Grande, no Instagram. Na ocasião, Davidson elogiava West por sua bravura ao falar abertamente sobre esse tipo de problema.

Segundo ele, ninguém deve apontar o dedo na cara do outro.

“Parabéns, Kanye West, por ficar ao lado de si próprio e por falar sobre questões de saúde mental. Eu não posso explicar o quanto é difícil e assustador ser honesto sobre coisas como esta. Nós precisamos de pessoas como Kanye, ninguém deve apontar o dedo pra você só porque você foi corajoso ao falar sobre saúde mental. Estou seriamente indignado”.

A postagem, entretanto, foi deletada na sequência (junto ao perfil do humorista). Em sua conta no Twitter, Nicki compartilhou um print da postagem e elogiou ambos por sua coragem ao falar sobre o assunto.

“Nós podemos ser tão insensíveis. Deus abençoe Kanye e Pete. Fazer gracinha sobre doenças mentais fala mais sobre você do que deles. Pare de dizer a palavra amor e viva-a. O amor é uma ação.”

Nicki também criticou os comentários negativos feitos acerca de outros artistas como Mac Miller e Amy Winehouse, que segundo ela, seguiram até os respectivos dias de sua morte.

“Todos vocês fizeram a mesma coisa a Mac Miller até que ele morresse.”

Não demorou e a galera começou a se questionar sobre a amizade da rapper com Ariana Grande. A gente ficou sem entender, mas logo logo veio um esclarecimento ~praticamente imediato. Ela ressaltou que as mensagens não foram direcionadas a ela e que estava tudo bem.

Vem ver só o que ela disse:

“Ariana é minha irmã, todos vocês não podem e não vão se colocar entre nós. Vão se explodir”.

Na sequência, Ariana chegou a enviar uma mensagem ao ex-noivo, mas a deletou poucos minutos depois. Desde então, ninguém entre os envolvidos comentou o caso. A gente realmente espera que as coisas fiquem bem entre eles…

Comentários

Topo