Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jason Momoa leva crianças do Havaí para ver ‘Aquaman’ e se emociona em estreia

Essa é a coisa mais fofa que você verá hoje. ‘Aquaman’ está estreando nos cinemas do mundo todo e nosso Aquaman, Jason Momoa, fez questão de levar o filme à sua terra natal: Havaí! Ele fez uma premiere lá e ainda exibiu para várias crianças havaianas.

“Isso que significa estar de volta em casa no Clube de Meninos e Meninas de Westside Oahu Nanakuli. Fiz uma surpresa a eles com ingressos para ver o tio deles, Aquaman, nas telonas hoje”. Olha esse vídeo que coisa mais fofaaaa!

Na premiere oficial do filme no Havaí, ele ficou mega emocionado e orgulhoso de levar a cultura dele para tantos lugares do mundo:

“Este é um dos melhores momentos da minha vida”, disse Momoa. “Estou muito honrado em fazer esse papel porque representa todos nós, todos da Polinésia. Um homem sábio uma vez me disse que nós, como polinésios, não estamos separados por terra. Estamos todos conectados pela água. Fiji, Nova Zelândia, os maoris, o taitiano, o Kanaka Maoli, é tudo uma tribo, uma nação e tenho a honra de combinar terra e mar. Somos o mar. Somos o povo. É uma honra”.

‘Aquaman’ já está em cartaz, liderando a bilheteria global neste final de semana!

voltando pra home