Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Forbes elege Taylor Swift e Beyoncé entre mulheres mais poderosas de 2018!

Yassssss! Essa ninguém duvidava, estamos certos? Periodicamente no mês de dezembro começam a ser divulgadas aquelas listas de fim de ano. A gente fica curioso pra saber quais foram os melhores discos, os melhores livros, os melhores filmes, as turnês mais lucrativas…

Mas nesta terça-feira (4) rolou algo super especial. A Forbes, uma das revistas mais importantes de economia do mundo listou as cem mulheres mais poderosas do planeta. No geral, os critérios avaliativos ficaram por conta de suas contribuições para as respectivas áreas de atuação.

Entre os nomes nada basics que aparecem por lá ~tá super diversificada a escolha, viu?~ estão o da primeira ministra alemã, Angela Merkel, da apresentadora Oprah Winfrey, da rainha Elizabeth II, da editora da revista Vogue, Anna Wintour, da diretora Shonda Thimes, e claro: de dois dos maiores ícones do pop: Taylor Swift e Beyoncé.

As duas ocuparam as posições de número 50 e 69, respectivamente. O mundo é ou não é delas e a gente só vive aqui? Dá para ver a lista completa clicando aqui, mas nós queremos mesmo saber é: você concorda? Quais foram as mulheres mais poderosas para você neste ano?

Enquanto você pensa, a gente vai ouvindo Apeshit aqui, pois claramente o hino da rainha.

voltando pra home