Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

ccxp 2018

Elenco de Stranger Things encerra painel da CCXP18 dando teaser da terceira temporada!

Acabou de rolar o último painel da CCXP18 para fechar o evento com chave de ouro: finalmente o elenco de Stranger Things veio, e com ele, um teaser da próxima temporada! Quando Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will) e Sadie Sink (Max) chegaram…. meu deus, como a galera surtou!

MASSSS, antes de qualquer coisa, vamos falar o que vimos. Eles prometeram o primeiro teaser da 3ª temporada e todos ficaram bem atentos. Acabou que foi apenas o título de todos os episódios que veremos pela frente rolando, enquanto a logo é revelada. Não podíamos filmar, mas o que mais nos chamou a atenção foi o título “A Mordida”. Também deu para saber como o episódio final se chamará: “A Batalha de Starckout”.

O teaser termina com “No verão de 1985, a aventura continua” e aí sim, aparece o emblema da série. Imagina só, aquela logo da segunda temporada, com o 3 no fundo ao invés de 2… na sequência, a frase “Em 2019”. Um pouco vago ainda, né?

AGORA… de volta ao painel, eles não deram muitas dicas sobre a temporada. Por outro lado, falaram muito sobre toda a sensação que a série se tornou. Noah, por exemplo, comentou sobre esse processo de identificação que rola entre público e personagens:

“Todos os personagens da série são tão identificáveis. Eles são tão verdadeiros e é muito fácil se conectar com eles. Por isso todos amam a série”.

Caleb, por sua vez, disse que se sente feliz com a recepção:

“Ficamos tão felizes por fazer parte de algo que faz as pessoas continuaram e por colocar um sorriso nas pessoas”.

[SOBRE A NOSTALGIA DOS ANOS 80]

Quando o assunto foi a ambientação da série, que se passa nos anos 1980, Sadie e Caleb definiram a experiência como o uso de uma máquina do tempo real.

“Quando estamos nos bastidores e estamos no set cercados pelo figuro, parece que fomos transportados para os anos 80. A série não aconteceria em outra época a não ser os anos 80. Isso de as crianças saírem de bicicleta juntas e os pais não terem ideia de onde era foram… nunca aconteceria agora”.

Sobre Max ser uma personagem superpoderosa, a atriz comentou que se sente realizada ao dar vida a um exemplo.

“Estou honrada por ser um exemplo para meninas ao redor do mundo e vejo muito isso nas redes sociais. […] todo mundo do elenco defende alguma causa de corpo e alma e isso é incrível”.

Quer saber quais foram as cenas favoritas deles de todas as temporadas? Se liga só: do Caleb é aquela em que Eleven o empurra para o carro. Segundo ele, a personagem parece tão brava e “Lucas fica “Meu deus ela pode ser um monstro”. Aquelas acrobacias foram dele, tá?!

Já para Noah…

“Provavelmente a do exorcismo de Will. Mas também filmei aquela em que eu conto à Winona tudo o que aconteceu na floresta. Foi uma cena muito emotiva e eu não sabia que conseguia atuar daquela forma”.

A terceira temporada de Stranger Things ainda não tem data para estrear.

voltando pra home