Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Disney anuncia reboot de Piratas do Caribe sem Johnny Depp e com roteirista de Deadpool

É isto. Foi confirmado pelo chefe de produção de filmes da Disney, Sean Bailey, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, que a distribuidora vem pensando em um reboot de Piratas do Caribe.

Desta vez, entretanto, a produção não deverá trazer Johnny Depp no papel do pirata Jack Sparow. Como novidade, o primeira longa deve ainda ter seu roteiro a cargo de Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis por sucessos de bilheteria como Deadpool e Zumbilândia.

Ainda sob o maior sigilo, a produção deve apostar em surpresas. Questionado sobre a sobrevivência da franquia sem seu principal ator, Bailey foi enfático e disse que o segredo está na força criativa dos roteiristas.

“Queremos trazer nova energia e vitalidade. Eu amo os filmes de Piratas do Caribe, mas parte da razão pela qual a contratação de Paul e Rhett ser tão interessante é o fato de que queremos algo surpreendente. E é com essa missão que eles estão agora”.

O último filme de Piratas do Caribe, A Vingança de Salazar, chegou aos cinemas em 2017. A expectativa é de que os trabalhos para o reboot sejam iniciados ainda no próximo ano, embora ainda não haja uma data prevista para seu lançamento.

Vale lembrar que também em 2019, a Disney lança sua primeira plataforma de streaming, intitulada Disney+. Será que essa novidade chegará por lá? Aguardemos os próximos capítulos.

voltando pra home