Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Criador de Vai Malandra, MC Zaac lança música nesta sexta!

Lá em 2017, quando a Anitta lançou Vai Malandra, o nosso surto foi imediato. Não só pelo fato de a música ser boa, o clipe sensacional, ou a gente simplesmente adorar isso de se jogar. Tinha também um outro elemento que fazia todo mundo ficar ligado na produção: MC Zaac.

O moço, que também é responsável por outro dois super hits, Bumbum Granada e Vai Embrazando, lança nesta próxima sexta-feira (4) seu novo single, Sexta do Mal.

Sabe aquele dia que você só quer se jogar depois de uma semana pesada de trabalho? Tudo ao som daquele som bem típico do MC, que faz você entrar em uma outra realidade na pista e recarregar as energias? Muito bem: é este o rolê!

Espia só essa capa!

Olha… pelo que a gente soube aqui, a novidade já chega com clipe, no mesmo dia, e vem numa pegada meio cômica, meio safadinha. MC Zaac até comentou um pouco do que a gente pode esperar, espia só:

“Gravar o clipe foi incrível! A música fala sobre como a gente chega na sexta-feira, depois de uma semana pesadona, e aí é o dia do mal, pra desanuviar a mente, relaxar e só voltar ao trampo na segunda-feira”.

O recado foi dado, né? Enquanto isso, vem curtir ao som desse hino!

voltando pra home