Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LAS VEGAS, NV - MAY 21: Actress/singer Cher performs onstage during the 2017 Billboard Music Awards at T-Mobile Arena on May 21, 2017 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Ethan Miller/Getty Images)
música

Cher tá escrevendo sua autobiografia e o plano é lançá-la no cinema!

Nós ainda estamos assimilando esta informação. Na tarde desta quarta-feira (12), Cher pegou todo mundo de surpresa no Twitter. Sempre muito ativa, a cantora planeja lançar em 2019 um segundo volume de Dancing Queen, seu álbum de covers do ABBA. Mas não para por aí!

Segundo a papisa do pop, os planos para o próximo ano envolvem ainda a produção de uma autobiografia, que deve ser lançada em 2020. Tá bom pra você? Se ainda não, saiba: o intuito dela é adaptar a produção para o cinema!!!

“Estou escrevendo a história da minha vida. O livro sai no primeiro semestre de 2020. Filme biográfico vem na sequência.”

A gente lembra que esta não é a primeira vez que a vida de Cher vai parar no centro dos holofotes. Em 2018, ela foi parar na Broadway com a peça The Cher Show, que contava alguns dos principais episódios de sua juventude.

Ela também lançou em 1998 uma coleção de ensaios, intitulada The First Time. O que será que ela vai narrar, hein? Estamos curiosos!

voltando pra home