Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cardi B tem show interrompido e recebe pedido de perdão de Offset!

O amor é lindo? Há quem diga que sim, mas a verdade é que a gente também precisa aturar cada uma… Cardi B que o diga. Neste sábado (15), a cantora se apresentava no festival Rolling Loud, em Los Angeles quando, de repente, a banda para e… SURPRESA!

Parecendo bem determinado a reatar seu casamento, Offset pediu que assistentes trouxessem para o palco várias caixas que soletravam a frase “Me aceite de volta”. Sem entender muito o que tava rolando, Cardi B ficou visivelmente desconfiada. Na sequência, entra no palco o próprio ex-marido.

Segurando um buquê de flores em uma das mãos, na outra Offset levava um microfone. Adivinha só o que ele fez? Uma declaração daquelas, super apaixonada…

“Eu queria te pedir desculpas, na frente de todo mundo. Eu te amo”.

Cardi B não curtiu nada nada a ideia e começou a discutir com ele. Pouco tempo depois, o rapper se deu por vencido e saiu do palco.

Dá só uma olhada nesse vídeo:

Separados há algum tempo, a relação dos dois teria ido por água abaixo em virtude de suspeitas de traição. Juntos, os dois tem uma filha, a pequena Kulture. A gente espera que tudo se ajeite, né?

voltando pra home