Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Beyoncé tem músicas nunca lançadas liberadas nos streamings como “Queen Carter”

O auê começou minutos atrás nas plataformas de streamings. Gritaria, euforia, Beyoncé! De repente, dois álbuns aparecem no Spotify, no iTunes e em todos os outros serviços do tipo sob o nome de “Queen Carter”. Nos créditos de algumas faixas, a irmã Solange aparece creditada como Sister Solana, como alertam alguns fãs.

A voz de anos atrás que escutamos nas faixas liberadas, assim como os arranjos e as produções muito diferentes das músicas que ouvimos de Queen B atualmente têm uma explicação muito simples: são faixas de anos atrás nunca lançadas pela cantora.

Trata-se de material da época do BDay, b-sides da era Sasha Fierce e até da época do Destiny’s Child. Em algumas faixas, vemos produções criadas para a trilha de Austin Powers.

O espantoso é que o material descartado, que normalmente nunca é bom, tem certa qualidade de produção. A faixa Back Up é um exemplo disso. A Black Culture, com sample de Michael Jackson, é outro exemplo.

Milhares de fãs estão felizes enquanto outros parecem preocupados e se perguntando se isso foi lançado oficialmente pela cantora ou se alguém proprietário dos direitos da música as lançou e não tinha como Beyoncé impedir.

E agora? O que acharam?

Update: este post está sendo atualizado assim que novas informações surgirem e tivermos mais notícias sobre o lançamento até então misterioso.

Update 2: as músicas começaram a ser retiradas das plataformas de streaming. As músicas no iTunes já não se encontram mais disponíveis.

voltando pra home