Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

Autobiografia de Ney Matogrosso vai virar filme!

Viva a música brasileira! Após a vida de Elis Regina ter sido retratada nos cinemas – diga-se de passagem, tornando-se um sucesso de bilheteria – e Rita Lee anunciar que suas memórias serão adaptadas de maneira semelhante no próximo ano, quem também chega às telonas e se rende aos encantos da sétima arte é Ney Matogrosso!

O cantor, que é de longe um dos maiores intérpretes da música popular brasileira, assinou um contrato com a Paris Filmes na última semana para transformar sua autobiografia, Vira-lata de Raça, em filme. Quem confirma a informação foi o jornalista Lauro Jardim em sua coluna no jornal O Globo.

O longa, que terá um orçamento de R$ 10 milhões, previamente aprovado pela Ancine, prevê ainda um espetáculo de teatro e uma série de TV!

Resultado de imagem para ney matogrosso gif

Ainda não tem nome definido, as filmagens da produção serão feitas ao longo de 2019, com estreia prevista nas salas de todo o País no ano seguinte. Provavelmente você já se perguntou sobre o ator escolhido para ser o protagonista, certo? A previsão é de que haja uma série de audições em todo o Brasil para a escolha.

Aaaaaa, que notícia maravilhosa! Bora comemorar ouvindo essa voz maravilhosa <3

voltando pra home