Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Aurora confirma apresentações em CINCO cidades brasileiras em 2019!

Por essa a gente não esperava! Aurora está no Brasil como parte do time de convidados da CCXP 2018. Ela participa neste sábado (8) do painel da Disney, onde deve cantar , música tema da trilha sonora do live-action de Dumbo.

Em 2018, ela se apresentou no Festival Lollapalooza ~em um show elogiadíssimo, por sinal~ e em 2019, os planos são voltar. Planos assim, mais do que confirmados!

Na manhã desta sexta-feira (7), Aurora foi uma das atrações do programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido pela TV Globo. Na ocasião, a cantora tocou I Went Too Far, faixa de seu primeiro disco, All My Demons Greeting Me As A Friend, lançado em 2016.

Mas a cereja do bolo viria logo na sequência: estão confirmados para 2019 CINCO apresentações da fada no país. As cidades sortudas que a recebem são Belo Horizonte, no dia 16 de maio no Mister Rock; Rio de Janeiro, no dia 17, no Circo Voador; São Paulo, no dia 18, no Credicard Hall; Curitiba, no dia 22, na Ópera de Arame; e em Porto Alegre, no dia 23, no Bar Opinião.

Por enquanto, ainda não há maiores detalhes sobre o valor dos ingressos, mas a gente tá sedento! VEM COM TUDO, ÍCONE!

voltando pra home