Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Assim como Beyoncé, SZA tem músicas nunca lançadas disponibilizadas em streaming

Lembra que a gente comentou aqui na noite desta quinta-feira (20) sobre o vazamento de uma série de materiais inéditos da Beyoncé? Na ocasião, foram liberados dois álbuns, cada um com dez faixas, por uma artista chamada Queen Carter – uma alusão bastante clara ao projeto The Carters, idealizado pela Queen B e o marido, Jay-Z.

O conteúdo foi rapidamente retirado das plataformas digitais, mas a galera percebeu rapidinho que não havia nada inédito e que o conteúdo se restringia a demos descartadas dos três primeiros álbuns da artista – com a diferença de que agora todas estavam remasterizadas.

Eis que nesta sexta-feira (21), a gente descobriu que uma situação parecida aconteceu com a SZA! Na mesma data foi disponibilizado no perfil de uma artista chamada Sister Solana um disco chamado Comethru. O lançamento do disco, que traz inclusive duas faixas com a participação de Kendrick Lamar, foi visto pela artista com surpresa.

Em sua conta no Instagram, ela comentou o caso:

“São rascunhos aleatórios feitos em 2015. Definitivamente, não são músicas novas. Isso foi criativo, mas assustador ao mesmo tempo. Eu juro que o novo álbum está chegando.”

Caso tenha batido a curiosidade, dá play aí:

voltando pra home