Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após tuítes homofóbicos virem à tona, Kevin Hart não será mais o apresentador do Oscar 2019

Foi anunciado na última quarta-feira (5) que o ator e comediante Kevin Hart seria o apresentador do Oscar 2019. Entretanto, a decisão não durou muito tempo.

Após vários tuítes de caráter homofóbico feitos por ele virem à tona, apenas dois dias após o anúncio o comediante fez uma nova publicação em seu perfil na rede social voltando atrás e alegando que não será mais o apresentador.

“Decidi renunciar à apresentação do Oscar deste ano… isto se deu porque eu não quero ser uma distração em uma noite que deve ser comemorada por tantos artistas talentosos e incríveis. Eu sinceramente peço desculpas à comunidade LGBT pelas minhas palavras insensíveis do meu passado.”

“Eu sinto muito que eu magoei as pessoas. Estou evoluindo e quero continuar a fazer isso. Meu objetivo é unir as pessoas e não separar. Muito amor e apreço pela Academia. Espero que possamos nos encontrar novamente.”

Na ocasião, Hart havia feito os seguintes comentários:

“Se meu filho vier pra casa e tentar brincar com a casa de bonecas da minha filha eu vou quebrar a casa de bonecas na cabeça dele e dizer ‘pare isso é coisa de gay'”

“Por que a foto de perfil do @damienDW parece um outdoor gay para AIDS…… Boom, eu estou pegando fogo essa noite”.

Algumas pessoas também lembraram de comentários feitos durante um show do artista, em 2010:

“Um dos meus maiores medos é meu filho crescer e se tornar gay. Esse é meu medo.” disse o comediante para a platéia.

“Tenha em mente, eu não sou homofóbico, eu não tenho nada contra os gays, sejam felizes. Façam o que vocês quiserem. Mas eu, sendo um homem heterossexual, se eu puder prevenir que meu filho seja gay, eu vou.”

No Instagram, o ator ainda pediu para que as pessoas parassem de procurar razões para serem negativas.

Em um segundo vídeo, ele explica que a academia pediu para que ele se desculpasse publicamente ou iriam achar outro apresentador. O comediante, no mesmo vídeo, diz que preferiu sair do posto de apresentador e não se desculpar, já que estes comentários foram feitos há muito tempo e ele, em outra ocasião, já havia se desculpado.

Kevin também disse que não quer ficar continuamente voltando ao passado agora que ele está em outro estágio de sua vida. Até agora, ainda não foi anunciado outro apresentador para o Oscar 2019.

voltando pra home