Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ao que tudo indica, novo trabalho da Kesha será inspirado em sereias

O tempo não para, a vida segue e Kesha tem planos reais de fazer seu retorno à música em 2019. Segundo o The Hollywood Reporter, a cantora tem aproveitado este finzinho de ano para preparar o lançamento de um novo single, que inclusive, já teria um visual definido.

A publicação afirma que a artista estaria mais do que nunca inspirada no universo das sereias e que inclusive já viria dando indicativos do conceito escolhido para seus próximos trabalhos em suas aparições mais recentes.

Será que daria pra gente ter uma ideia a partir das últimas publicações dela?

Naturalmente uma sereia! Mas as coisas teriam ficado ainda mais evidentes durante o tapete vermelho do projeto 29Rooms, um evento de arte que rolou nesta semana nos Estados Unidos.

Na ocasião, Kesha foi a primeira a chegar e sem dificuldade atraiu os olhares mais curiosos. O look escolhido, de acordo com a própria cantora, confirmaria a ideia de que criaturas místicas dos oceanos são quem a inspiram a lançar algo novo.

A gente torce para que seja mesmo verdade e que aconteça logo. O último trabalho da cantora em estúdio é o álbum Rainbow, lançado no ano passado.

 

voltando pra home