Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Uma postagem sobre Harry Potter fez com que Dua Lipa e Shakira trocassem mensagens no Twitter <3

Se existem duas pessoas que, para além de seu trabalho como cantora, nós amamos completamente, estas duas são Shakira e Dua Lipa. Pertencentes a duas gerações distintas do mundo pop, as duas mostraram que tem gostos em comum na noite desta sexta-feira (17).

Tudo começou com uma postagem de Olly Alexander, vocalista do Years and Years, na rede social. No conteúdo, Olly dizia o seguinte:

“Você já disse expelliarmus a si mesmo?”

Expelliarmus, para os desavisados, é a conjuração de um feitiço de Harry Potter que tem como objetivo arremessar para longe a varinha do adversário.

Dua Lipa achou legal e respondeu, compartilhando a frase. Porém, segundo ela, em seu rolê as coisas funcionam de um jeito diferente: o segredo é dizer “Shakira, Shakira” hahahahaha

“Não, mas eu digo Shakira, Shakira”.

Pois não é que a Shakira, que é assumidamente fã da franquia de J.K. Rowling, viu e seguiu com a brincadeira? Só que com ela, o efeito é o inverso!

“Sem chance! Eu sempre digo Dua Lipa, Dua Lipa! Shak”.

A gente riu muito e ficou aqui, despretensiosamente, imaginando duas coisas: a qual casa de Hogwats elas pertencem? Imagina se rolasse um um collab entre as duas? <3 Affff, nem sabemos lidar!

voltando pra home