Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Teve gente dizendo que esta playlist bloqueada no Spotify seria o B7 ~e ele viria com featuring da Rihanna!

Os fãs da Beyoncé não tem lá muito do que se queixar. Nos últimos três anos a artista ficou em plena atividade e só parou para ter os gêmeos Rumi e , no ano passado. De lá para cá, a gente teve Lemonade, apresentações icônicas, turnê conjunta com o marido e claro, o maravilhoso disco Everything is Love. O que mais alguém pode querer, né?

Se você pensou B7, a resposta está correta. Pois neste domingo, um rumor deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha após um fã ter encontrado no Spotify uma playlist bloqueada. O conteúdo, que teve autoria atribuída à Beyoncé, contava com uma série de faixas que pertenceriam ao B7, próximo álbum da cantora.

Não dava para ouvir nada, mas entre as faixas já com título estavam três featurings que a gente sempre sonhou em ouvir: SZA, Normani e Rihanna.

SIM! No que depender deste conteúdo, finalmente veríamos a reunião destes dois pilares da música pop. Entretanto, muita gente nem deu bola e logo descartou a possibilidade, já que apesar de o material ter sido atribuído à conta da cantora, não demorou muito e todas as faixas foram excluídas.

Não sobrou nem link pra contar história. Mas nossa primeira dúvida foi: será que ela lançaria algo no Spotify, gente? Espia só estes prints:

Enquanto isso, a gente segue aqui, esperando que Beyoncé nos abençoe também com mais um disco solo.

voltando pra home