Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

kanuimarca

Rincon Sapiência, Emicida e muita moda street wear no festival Sons da Rua

Durante o feriadão, o Papelpop foi visitar pela primeira vez o festival Sons da Rua, um evento de música, moda, hip-hop cheio de atração incrível tipo Djonga, Thaíde, Emicida, Mano Brown, Rincon Sapiência e Alt Niss. Quer um line up mais poderoso que esse?

Não precisamos dizer que todos eles mandaram todos os hits mais famosos e a galera não desanimou por um segundo.

Olha o Rincon Sapiência pra você ter uma ideia do tamanho do festival:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rincon Sapiência (@rinconsapiencia) on

E o Emicida:

https://www.instagram.com/p/BpzSesUAflu/

O nosso convite para participar do festival foi através da marca Kanui. Você conhece? É uma marca online de moda urbana, bem street wear, pra comprar tênis incríveis, bonés, relógios, t-shirts e muito mais. O e-commerce tinha um estande no evento trazendo váááários itens em exibição para o pessoal conhecer os produtos.

Lá na loja tinha uma seleção especial de itens como Adidas, Puma, Starter, Oakley, Mary Jane, DC etc. E além da pop-up store o público também podia desfrutar de flash tatoos; de um totem de photobooth, personalização de bonés com grafites e um backdrop para fotos com um grafite incrível.

Aqui! Esse é o backdrop pra fazer selfies. Nós fizemos! :D

A fila para visitar a loja da Kanui.

Era a primeira pop-up store na história da marca. “Trouxemos a celebração de aniversário da marca para ainda mais perto do nosso público”, comentou Maria Luiza Frattini, Branding Coordinator da Kanui, que completava sete anos de história no Brasil. “Ano passado demos início a essa parceria aqui no Sons da Rua, que já é de muito sucesso. O evento dialoga diretamente com o lifestyle e o estilo street do nosso consumidor”, completou.

Durante o evento, nós conversamos com o rapper Fabio Brazza (foto acima), que falou sobre essa conquista do rap por estar num evento tão grande. “Como fã de rap, antes de ser MC, eu ouvia o rap muito underground no Brasil. Então ver um evento desse nível, botar o rap nesse patamar, é uma vitória muito grande”, disse.

Sobre estilo e moda, Fabio contou que antes ele só usava camiseta de time porque jogava muito futebol. “Mas quando participava das batalhas de rap, eu sentia que não tinha nada a ver o estilo. Então com o tempo eu comecei a absorver os elementos da cultura do hip-hop, mas também trazer algumas coisas que são minhas pra não querer pagar de rapper”, contou.

Kanui patrocina Sons da Rua pelo segundo ano consecutivo. Em 2015, entrou para o Dafiti Group. Para saber mais, visite a Kanui: www.kanui.com.br.

voltando pra home