Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Parece que um erro no site do Arctic Monkeys acabou confirmando o show da banda no Lollapalooza

Jesus, Maria, José. A gente já avisa antes de mais nada: não temos qualquer parecer sobre esta informação. Por outro lado, não estamos sabendo como lidar.

Em turnê mundial para a divulgação do disco Tranquility Base Hotel and Casino, os caras do Arctic Monkeys vem sendo cotados como headliners do Lollapalooza Brasil desde meados deste ano.

Conversa vai, conversa vem, as negociações seguem no maior sigilo, mas olha… quem acessou o site da banda na manhã desta terça-feira (13) tomou um baita susto: em virtude do que pareceu ser uma falha na programação do endereço online, todas as próximas datas ficaram completamente expostas!

Além da apresentação em São Paulo, foram reveladas uma passagem pela Colômbia, no festival Estéreo Picnic, que rola no mesmo fim de semana do Lolla brasileiro. Dá só uma olhada:

Não demorou muito e todas as novas informações foram retiradas da página, deixando a gente, mais uma vez, boiando nesta incógnita.

Nós lembramos que os últimos shows da banda por aqui rolaram em 2014, no Rio e em São Paulo, quando eles ainda divulgavam o super bem-sucedido disco AM. Alex, a gente clama por esse comeback!

voltando pra home