Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo álbum da Lorde deve vir embalado pelo som do piano

Melodrama, segundo álbum de estúdio da Lorde, saiu em 2017. A gente pode assistir à turnê do disco de pertinho há mais ou menos duas semanas, quando a cantora se apresentou no Brasil.

Porém, ao que tudo indica, uma outra coisa que os fãs terão contato muito em breve serão faixas novas! Segundo a NME, em uma conversa com fãs no início desta semana, a cantora disse já estar pensando no conteúdo de seu terceiro álbum.

Ainda de acordo com o relato, Lorde teria afirmado que as faixas devem ser baseadas no piano ~será que ela vai seguir a vibe de Liability e Writer in The Dark? Será que vai rolar algo mais experimental tipo Tranquility Base Hotel and Casino, do Arctic Monkeys?

Esta inspiração ficou ainda mais clara após o envio de uma carta da cantora aos fãs nesta semana. No conteúdo, Lorde explica como deve ser seu processo criativo e reafirma sua vontade de trabalhar com o instrumento.

“Eu ainda não comecei propriamente os trabalhos deste novo disco, e eu não tenho certeza de quanto tempo durará. Mas tenho treinado no piano e aqui e ali algumas coisas tem surgido. Acho que este próximo trabalho surgirá provavelmente a partir do meu piano, em casa, rodeada de amigos, algo simples. Mas saibam que por agora, estou feliz aqui e em casa, vivendo tranquila e simplesmente, comendo torradas, saindo para caminhar e nadar. Logo vocês vão ouvir tudo sobre isso!

Ela também comentou sobre os shows que encerrou recentemente. De acordo com a neo-zelandesa, a conexão com os fãs foi única e o que restou foi uma gratidão infinita.

“Eu nunca me senti tão abençoada do que naqueles momentos com os fãs, todos nós pulando em Green Light, ou cantando Writer in the Dark juntos, ou Supercut. A forma como eles tomaram este disco e o tornaram seu será um destaque da minha vida para sempre.Sou muito grata por continuarem a mudar minha vida, ano após ano; por viver dentro do trabalho que faço; para estarem sempre prontos para o que está ali, ao virar a esquina. ”

Lorde, a gente te ama!

voltando pra home