Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna grava faixas com coral infantil para o M14!

Temos acompanhado dia após dia a saga que tem sido a criação do M14, décimo quarto álbum de estúdio de vossa realeza máxima do pop, Madonna. Eis que nesta quarta-feira (14), sempre ativa às redes sociais, a cantora mostrou mais uma pontinha do que a gente pode esperar de seu novo trabalho.

Pelo Instagram, ela divulgou um vídeo em que aparecem imagens feitas em estúdio com o coral infantil Tiffin’s Children, um projeto pertencente à universidade de Tiffin, nos Estados Unidos.

Sempre misteriosa ~pudera, depois dos vazamentos tenebrosos das mais de sessenta demos do disco Rebel Heart, em 2014~, Madonna tem tido o maior cuidado e, até agora, não mostrou nada do que vem cozinhando. Tudo em efeito retrô, sem som.

Espia só:

Esta não é a primeira vez que Madonna produz uma faixa em parceria com iniciativas semelhantes. Além do emblemático coral de Like a Prayer, em 2007, como parte da promoção do Live Earth, evento que tinha como objetivo sensibilizar a opinião pública mundial quanto ao aquecimento global, a cantora gravou Hey You, uma faixa super delicada em que cantava sobre amor e cuidado.

Vem relembrar!

Volta logo pra salvar o pop, Madonna! Pode entrar, Like a Prayer 2.0.!

voltando pra home