Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Little Mix comenta treta no BRIT Awards 2018: “Nem fomos à festa depois”

Xiii, gente! Em uma entrevista para a Attitude Magazine, Jesy Nelson, uma das integrantes do Little Mix, admitiu que ela e Leigh-Anne, outra de suas colegas, ficaram super pistolas com o resultado da categoria de Melhor Clipe no BRIT Awards 2018, realizado em fevereiro deste ano.

Na ocasião, o grupo concorria com o vídeo da faixa Touch, que liderava todas as enquetes. O prêmio, neste caso, iria para quem levasse a melhor no maior número de votos pela internet. Na hora do anúncio, entretanto, quem ficou com a estatueta foi o reizinho Harry Styles, premiado por Sign of The Times.

À época, pelo Twitter, as garotas chegaram a comentar que printaram o exato momento em que o cronômetro chegou a zero, indicando o fim das votações, e foram feitas várias as acusações de que a premiação estava sendo manipulada.

Bom, meses depois, elas disseram que o fim da entrega foi uma verdadeira noite de climão e que parte do grupo resolveu boicotar a after party. Questionada pelo repórter quanto a sua presença no evento, Jade Thirlwall disse o seguinte:

“Nós, Leigh-Anne e eu, não fomos, porque nós nos demos conta de que não ganhamos o nosso prêmio”.

Quando confrontadas sobre terem levado na mesma noite o prêmio de Melhor Single Britânico por Shout Out My Ex, Jesy foi categórica hahahaha

“Nós merecíamos mais! Naquele ano, era para ter sido nosso!”.

E aí, gente? O que vocês acham? A entrevista completa sai na edição de dezembro. É aquele negócio, Little Mix não perdoa, Little Mix não esquece!

voltando pra home