Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kimbra confirma apresentação única no Brasil ~com direito a abertura do Jaloo <3

A gente tá fora de si com esta notícia! Kimbra surgiu em 2011, mas só estourou mesmo, pra valer, no ano seguinte, com o hit Somebody That I Used To Know. Em abril deste ano, ela lançou o disco Primal Heart, um trabalho que assim como os demais de sua discografia, recebeu altos elogios.

Eis que agora, pouco mais de seis meses depois, a gente já sabe de cór e salteado todas as novas letras, já se familiarizou com o som, que é uma proposta super legal… e vai poder cantar junto com ela em um show!

A cantora vem ao Brasil mais uma vez para uma apresentação única, no dia 18 de janeiro, no Cine Joia, em São Paulo! Quer mais uma notícia ótima? Ela também deve atacar de DJ e fará um set exclusivo antes da apresentação. Quem faz as honras da casa com o show de abertura é o íconezinho Jaloo <3 (quem já queremos esse live de Céu Azul?).

Ó, é bom se apressar: os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 60 e R$ 120, podendo ser adquiridos pelo site ingresse.com ~a gente facilitou, é só clicar aqui~.

Enquanto esse dia não chega, vem ouvir o disco novo dela com a gente e já ir se preparando!

 

voltando pra home