Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jack Black e Kevin Clark, o baterista de Escola de Rock, se encontram quinze anos depois; vem ver!

A vida é feita de encontros e reencontros, certo? Pois neste fim de semana, o ator Jack Black levou isto ao pé da letra, e durante um show da Tenaciuous D, banda de hard rock da qual é membro, fez parte de um reencontro super especial com o passado.

A gente diz isso porque na plateia estava Kevin Clark, o próprio Freddy Jones do filme Escola de Rock! Quem lembra dele? O meet, que rolou durante a passagem de som do grupo, foi registrado no Instagram.

Não bateu uma nostalgia? Espia só:

https://www.instagram.com/p/BqJipcHBGqm/?utm_source=ig_embed

“Não é todo dia que você vê Jack Black usando a sua camisa”.

Lançado em 2003, o filme completou no mês passado QUINZE ANOS desde que chegou às telas. Com a presença de outros atores como Joan Cusack, Sarah Silverman, Miranda Cosgrove, o longa conta a saga de Dewey Finn, um guitarrista que após ter sido dispensado de seu emprego em uma banda de rock, passa a exercer a função de professor substituto em um colégio norte-americano.

Com a ajuda de alguns da turma da quinta-série, ele vence um concurso e consegue pagar suas despesas com o aluguel. Ficamos com saudade e já queremos uma reunião de todo o elenco!

voltando pra home