Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Avatar" (Reprodução
Reprodução
cinema

Foram divulgados os títulos de TODOS os futuros filmes da saga Avatar

Não é mais Avatar 2, 3 4 e 5. Agora os próximos quatro filmes já têm nome definido!

As sequências aguardadas do filme de 2009 do James Cameron serão chamadas: Avatar: The Way of Water; Avatar: The Seed Bearer; Avatar: The Tulkun Rider e Avatar: The Quest for Eywa; de acordo com a BBC News.

A produção dos filmes começou no ano passado com um orçamento de 1 bilhão de dólares. O próximo longa, Avatar: The Way of Water têm previsão de lançamento para o dia 18 de Dezembro de 2020. Este filme terá bastante referência à água, e James Cameron alegou que explorará os oceanos de Pandora. Kate Winslet, que está no elenco, fará uma personagem que faz parte das pessoas marinhas, “Sea People”, e a atriz disse ter aprendido a ficar três minutos sem respirar debaixo d’água para cenas em um tanque.

Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore retornarão aos próximos filmes. Entre as novidades no elenco estão o ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, será Tonowari, o líder dos Metkayina, juntamente com Oona Chaplin.

Há 11 anos entre o Avatar 1 e o segundo, mas os sucessores virão logo em seguida: o terceiro estreia em 2021, o quarto em 2024 e o quinto em 2025, se tudo der certo.

voltando pra home