Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Florence conta qual foi a reação de sua família ao ouvir Hunger pela primeira vez

High As Hope, disco mais recente do Florence and The Machine, saiu em junho deste ano e uma de suas faixas chama bastante a atenção. A gente tá falando de Hunger, uma das escolhidas pelo grupo para se tornar single.

Assim como em outras das canções deste trabalho, existe um resgate de temas intimistas, profundos, como a relação de Florence Welch com a irmã ou ainda, a batalha travada contra uma série de transtornos alimentares que enfrentou na adolescência.

Pois agora, em uma entrevista à revista Rolling Stone, a vocalista comentou um pouco mais sobre o processo de criação da faixa, contando inclusive, qual foi a reação de sua família ao ouvir a letra. Para Florence, o mais difícil foi lidar com a irmã.

“Minha irmã ficou tipo ‘O que você está fazendo? Você está bem? Você não nem mesmo falou sobre isso com a mamãe, e agora você joga essas coisas em uma canção pop? O que há de errado com você?'”

A resposta foi categórica.

“Eu disse a ela “Sim, eu não sei o que estou fazendo, mas isso abriu uma porção de questões na minha família, o que foi bom no final”.

Sobre a recepção da mãe, que soube dos problemas pela primeira vez a partir da música, a cantora disse que não houve muita preocupação.

“Eu me sentei e fui a fundo neste assunto com ela. Mas é engraçado: com os britânicos você precisa falar e depois todo mundo segue em frente, como se dissesse: “Ok, vamos enfrentar isso”. E então botamos isso na gaveta e seguimos em frente”.

Quanto a sua relação atual com o corpo e aos hábitos saudáveis, Florence disse que nunca se sentiu tão bem e que o problema foi definitivamente superado. Ainda bem <3

“Hoje eu tenho um relacionamento saudável com o meu corpo, mais do que em qualquer momento da minha vida, mas demorou muito. E isso fica em você de várias maneiras estranhas. É difícil aceitar o amor. Se você tem se negado a nutrir-se de alguma forma, você também tem tendência a negar de se nutrir emocionalmente.”

 

voltando pra home