Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Camila Cabello mostra os bastidores de sua vinda ao Brasil na Never Be The Same Tour!

Nesta quinta-feira (29) Camila Cabello resolveu nos presentear com um vídeo que mostra os bastidores de sua vinda ao Brasil com a Never Be The Same Tour, que ocorreu há pouco tempo atrás.

Camila não tem vergonha de ser fanzoca ao dançar Vai Malandra, da Anitta e contar sobre a participação da cantora brasileira em seu show, que quase não aconteceu:

“Eu fiz quatro shows no Brasil e foi tão mágico e incrível. Eu tenho essa obsessão pelo Brasil, porque eu adoro pessoas apaixonadas. A experiencia que eu tenho dos fãs é sempre tão quente. Essa é a primeira vez que eu canto no Brasil em carreira solo e queria que fosse incrível. A última vez que estive aqui foi há três anos e eles esperavam todo esse tempo (…) Tinha cerca de 20.000 pessoas em São Paulo e foi um dos maiores shows da turnê. A energia foi incrível e a realidade de ter tanta gente cantando foi insana. Nesse show eu realmente queria fazer algo especial. Então eu pensei… Quem eu poderia levar para São Paulo que vai fazer as pessoas surtarem? Nem tive que pensar muito, foi a Anitta”.

Revelou que a parceria quase foi por água abaixo:

“Eu a convidei tipo, uns três meses antes, foi ótimo até eu perceber que ela não poderia ir, eu acho que o avião atrasou até o local, e eu fiquei, e agora? Com cada outro convidado que eu pude ensaiar por pelo menos uns 15 minutos, mas com a Anitta eu não consegui, porque ela tinha um show no mesmo dia no Rio. Então nós tivemos que fazer vídeos e ensaiar a distância. Vamos lá e fazer o nosso melhor”.

Vem ver o vídeo que arraso:

voltando pra home