Menu Papel POP

Banda que negou participação de Christina Aguilera em show volta atrás e a convida para nova apresentação

MAIS SOBRE:

Eita, gente, vem ver mais um capítulo dessa história!

Lembra que a gente contou para vocês que nossa Christina Aguilera foi impedida de subir no palco em um bar na cidade de Nova Orleans para cantar ao lado da banda que animava a noite?

Pois bem, em entrevista à uma emissora local, Claude Bryant, vocalista da banda Claude Bryant and the All Stars – que se apresentava aquela noite no Cafe Negril, contou que não reconheceu XTina por ela estar usando boné e camisetão e contou que não entendeu se o pedido da “moça”.

“Sinto muito, Christina, eu apenas não reconheci você! Eu não a reconheci porque ela tinha um boné na cabeça, sobre os olhos, e estava de camiseta. Ela não se apresentou para mim, mas ela tinha mãos muito suaves e isso chamou minha atenção. Perguntei se ela queria dançar e ela disse que queria cantar. Comecei a tocar Não, não, não, do Bob Marley, mas, então, seu segurança a tirou do palco e ela foi embora “

Claude aproveitou a entrevista e fez um convite para Christina voltar aos palcos com ele.

“Volte Christina. Você pode cantar o que quiser conosco”

Um fã que estava no local gravou o momento do ocorrido – porque com certeza reconheceu a cantora, que estava na cidade para um show da Liberation Tour – e postou nas redes sociais.

Na noite seguinte, XTina se apresentou na cidade e contou que não estava triste, que entendia a situação.

“Ontem eu fui a um bar, foi engraçado, e tinha uma banda ao vivo tocando. Eu pensei, então, eu estava com alguns dos meus dançarinos, não seria legal subir ao palco e cantar com esses caras? Talvez eu cante uma música e seja divertido. Mas, então, eu não sei o que aconteceu, ele não quis me dar o microfone. Ele era um pouco mais velho, não era meu fã, e não quis abrir mão do microfone. ‘O que você vai fazer, vai dançar pra mim?’, disse ele. Eu dizia, ‘não, eu só quero cantar’. Mas deixa pra lá, vou guardar isso para o show… Está ok, não vou ter meus sentimentos feridos”

 

E aí, vocês acham que ela vai aceitar esse convite ou não? Vamos aguardar…

Comentários

Topo