Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta quer te seduzir com Goals, seu novo single em inglês

Solo, novo EP da Anitta, tá chegando! As novas faixas ~que vem em três idiomas e incluem a misteriosa Veneno~ chegam já na próxima sexta-feira (9). Enquanto isso não acontece, a cantora vem promovendo o lançamento nas redes sociais.

Em um teaser postado na tarde desta terça-feira (6) Anitta mostrou um trecho do instrumental de Goals, seu novo single em inglês. Além de alguns trechos de bastidores do clipe, que deve ser liberado na sequência, ela ainda comentou sobre o histórico da canção, um presente do amigo e produtor Pharell Williams <3

“Foi uma joia rara me presenteada por Pharrell quando nos conhecemos em Las Vegas. Me apaixonei desde o primeiro acorde e aí começou toda a ideia do EP. Por acreditar que tem uma linguagem sensual e sofisticada, logo pude ver “Veneno” e “Goals”, uma ao lado da outra, em seus devidos idiomas, mostrando uma nova face minha”.

Tudo bem eletrônico, bem suave. Tá preparado? Vem ouvir!

A gente lembra que além de Goals e Veneno, Anitta também lança uma faixa em português, intitulada Não Perco Meu Tempo. Chega logo, sexta-feira!

voltando pra home