Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

DF-14964_R – Rami Malek (Freddie Mercury) and Gwilym Lee (Brian May) star in Twentieth Century Fox’s BOHEMIAN RHAPSODY. Photo Credit: Alex Bailey.
cinema

Vai rolar uma exposição de figurinos do filme Bohemian Rhapsody em quatro cidades do Brasil!

Gente, saca só que legal:

A Fox Film Brasil trouxe para o país algumas réplicas de figurinos do filme Bohemian Rhapsody, estrelado por Rami Malek, e promove uma exposição destas peças icônicas usadas pelo Queen. A exposição, que em São Paulo acontece inicialmente entre os dias 16 e 29 de Outubro, no Conjunto Nacional, é composta de quatro figurinos completos, com roupas e acessórios. Em seguida, as peças serão expostas no Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre.

O filme, que mostra desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte de Freddie Mercury, estreia em 1° de novembro em cinemas de todo o país.

A exposição trará réplicas dos figurinos usados por Freddie Mercury em shows importantes como o Live Aid, no estádio Wembley, em Londres, e o show da turnê A Kind of Magic, em Paris. Neste último, Freddie entrou no palco usando calça de couro branca, uma coroa, cetro e um manto vermelho que pesava mais de 10 quilos (!). Este show aconteceu em 1986 e o figurino é um dos destaques da exposição. 

Os outros dois figurinos exibidos são uma blusa de cetim e calça branca, e um macacão de lantejoulas prateadas.  A blusa de cetim branca formava ‘asas’ quando Freddie abria os braços e foi usada no lançamento do álbum Queen II, em março de 1974, em uma apresentação em Londres. Já o macacão de lantejoulas foi o figurino do show Live at the Madison Square Garden, que aconteceu em 2 de dezembro de 1977, em Nova York.

Legal, né? E aí, vão conferir? O filme Bohemian Rhapsody estreia no dia 1o de Novembro!

voltando pra home