Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sinead O’Connor muda novamente de nome e se diz convertida ao islã

Em agosto deste ano, Sinead O’Connor lançou uma música chamada Milestone. A faixa, entretanto, foi uma espécie de anúncio sobre a cantora estar entrando em uma nova fase, com direito a novo nome…

Na ocasião, ela revelou que seu próximo disco chegaria em outubro de 2019 e que a partir daquele momento passaria a se chamar Magda Arjuna Davitt. Muita gente não acreditou, achou que esse pseudônimo seria usado somente em alguns momentos bem específicos, mas as mudanças não pararam por aí.

Nesta quinta-feira (25), Sinead fez uma série de tweets em que confirmou uma nova mudança de nome e sua conversão ao islã. A cantora, que agora disse se chamar Shuhada’ Davitt, explicou que a imersão se deu em virtude da evolução de seus estudos bíblicos.

“Este tweet é para anunciar que estou orgulhosa de ter me tornado uma muçulmana. Esta é a conclusão natural da jornada de qualquer teólogo inteligente. Todo estudo das escrituras leva ao Islã. O que torna todas as outras escrituras redundantes. Eu me darei um (outro) novo nome. Será Shuhada”.

No dia 19, última sexta-feira, ela havia postado um vídeo em que aparece cantando a canção do Adhan, uma das mais tradicionais da religião ~e a responsável por convidar os fieis ao momento da oração. Vem ver só:

A gente vai estar sempre aqui pra te apoiar, Sineada/Magda/Shuhada!

voltando pra home