Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pete Davidson critica discurso pró-Trump do Kanye West no SNL

O comediante Pete Davidson não ficou nada feliz com o Kanye West no SNL na semana passada. O rapper, que até desativou seu Instagram e Twitter, foi bastante criticado e Pete foi ao mesmo programa, Saturday Night Live, comentar sobre isso.

Davidson então, que estava usando um boné escrito ‘Make Kanye 2006 Again’ chamou o discurso do rapper de “Uma das piores e coisas mais estranhas que eu já vi aqui – e eu vi Chevy Chase falar com um estagiário”.

“E ele começou dizendo que as pessoas nos bastidores o estavam bulinando [por usar o boné Make America Great Again]. Ele usou a semana toda… Eu queria mesmo ter feito bullying com você… [o boné] poderia perturbar algumas pessoas – como sua esposa ou todas as pessoas negra.”

Já sobre o que Kanye disse da abolição da 13ª Emenda, Pete retrucou: “Você sabe o quão errado você tem que estar sobre política para eu entender?”

“Eu sei que você é tipo: ‘Este é o meu verdadeiro eu, não estou tomando remédios’…. Tome seus remédios… não há nada de errado em tomá-los. Ser mentalmente doente não é uma desculpa para agir como um idiota.”

 

 

voltando pra home