Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Keira Knightley não quer que sua filha veja alguns filmes de princesa da Disney!

Keira Knightley faz questão que sua filha  não cresça pensando que ela precisa ser resgatada por um homem – como Cinderela e muitas outras princesas da Disney!

Durante uma aparição no The Ellen DeGeneres Show nesta terça-feira (16), Knightley – que, ironicamente, é a Fada Açucarada no Quebra-Nozes e os Quatro Reinos da Disney – falou sobre como ela “baniu” de sua casa alguns famosos filmes de princesa.

Cinderela está no topo da lista porque, como a atriz explicou:

“Ela espera que um cara rico a resgate. Não. Resgate você mesma – obviamente.”

A Pequena Sereia também é um dos filmes banidos para a filha de 3 anos de idade. “As músicas são ótimas, mas não abra mão de sua voz para um homem!”

Knightley, que trabalhou em filmes da Disney como a série Piratas do Caribe, listou filmes  que podem ser vistos: Procurando Dory, assim como Frozen e Moana. “Esses são ótimos”, disse.

A atriz – que há muito tempo fala abertamente sobre os direitos das mulheres e as formas como são retratadas – recentemente escreveu um ensaio chamado The Weaker Sex para o livro Feminists Don’t Wear Pink (And Other Lies), onde tocou no padrão duplo aplicado aos atores homens e mulheres:

“Eu chego na hora certa, com ideias e uma opinião. Eu estou com você [sua filha] a noite toda, se você precisar de mim. Às vezes eu choro de tão cansada. Meus colegas homens podem se atrasar, podem não saber suas falas. Eles podem gritar, berrar e jogar coisas. Eles podem aparecer bêbados ou não aparecer. Eles não veem seus filhos. ‘Eles estão trabalhando. Eles precisam se concentrar’.”

voltando pra home