Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ixi! Cardi B rasga o verbo sobre a treta com Nicki Minaj em uma série de vídeos

Gente, senta que lá vem mais treta!

As marés estavam ~relativamente~ calmas entre as duas rappers. Mas o caos voltou com tudo quando, neste sábado (27) a irmã de Cardi B, Hennessy Carolina, acusou Nicki Minaj de vazar o número de telefone de sua rival na internet. Apesar de não ter nomeado diretamente a dona de Chun-Li, não houve dúvidas sobre quem ela estava falando, já que Hennessy explicou por que estava brigando com os fãs de Nicki, os ‘Barbz’.

“Vocês estão perguntando por quê eu estou brigando com os fãs de alguém, mas não estão perguntando porque alguém com tanta influência usaria essa influência para manipular seus fãs a espalhar tanta negatividade e ódio! Ela vazou o número da minha irmã para as páginas dos fãs dela, a mesma coisa que ela fez com a Mariah Lynn.”

Mariah Lynn é outra rapper rival de Nicki, que também teve o número de telefone divulgado nas redes.

Hennessy também compartilhou imagens da tela do celular de Cardi B, mostrando várias mensagens horríveis que ameaçavam a rapper e sua filhinha recém-nascida, Kulture: “Ei vadia, eu estou mandando mensagem para dizer que o seu endereço e tudo foram vazados e nós estamos indo atrás de você e sua filha. Nós não vamos descansar até matar a Kulture, vadia burra”, estava escrito em um dos textos.

Posts já deletados, Hennessy não parou por aí. A irmã ficou ainda mais pistola depois de Nicki ir ao seu podcast, Queen Radio, nesta segunda (29), falar sobre a treta com a Cardi que começou lá no início de Setembro, a qual até sapatos voaram. No programa, Nicki respondeu à irmã da Cardi, dizendo:

“Você não consegue controlar a sua irmã, mas quer que eu controle milhões de fãs? Eu nunca vazei um número na minha vida e vocês continuam a mentir para fazer eu parecer uma pessoa má”

Nicki também disse que sua amiga, Rah Ali, bateu muito na Cardi, e que há filmagens de câmeras de segurança para provar!

“A Rah realmente acabou com ela. A Rah bateu tanto em você, eu fiquei tão brava com a Rah. Os socos foram tão fortes na sua cabeça, eu fiquei, tipo, brava com a Rah… mas a Rah não gostou da atitude dela. Eu juro por Deus e pela minha vida, Rah segurou a cabeça dela e socou ela, tipo, oito, dez vezes. Os socos mais fortes que você já ouviu na vida”

Disse também que nunca mais queria falar sobre isto. Porém, a dona de Anaconda deu uma provocada dizendo que vai pagar 100 mil dólares para quem tiver vídeos provando que sua amiga Rahsheeda Ali é quem deixou aquele galo gigante na cabeça de Cardi na noite do barraco em Setembro, e não um segurança.

Por que eu mentiria dizendo que fiz isso ou aquilo se sabia que no outro dia saíram vários vídeos da briga? E como você diz que eu era a selvagem que te atacou, se fez de vítima e agora quer pagar de gangster? Decida-se: você é vítima ou gangster?”.

Só que depois de ir ao Queen Radio, a irmã de Cardi voltou a falar e começou a tretar com a Rah Li (amiga da Nicki) e nossa, que confusão:

“Se ser um bully é defender minha irmã e eu, então serei o dia inteiro, vad*a. Eu sou a bully, mas você tem um podcast todinho para jogar indiretas à minha irmã e você espera que a gente não diga nada! Eu sou a bully mas você sua fã base atormentam e assediam eu e minha irmã constantemente! Você gosta de cyber bullying e agora você quer se fazer de vítima. Vad*as sempre querem se esbarrar, vamos nos esbarrar agora @Rah Li”

https://www.instagram.com/p/Bpdpz_zlhgc/?utm_source=ig_web_copy_link

Rah Li disse: “Continue brincando comigo que te destruirei como fiz com sua irmã!”

A baixaria só despenca e Cardi vai ao seu Insta e posta uma série de vídeos falando sobre tudo isso

https://www.instagram.com/p/BpiK5jrh_Ai/?utm_source=ig_web_copy_link

Você mente tanto que nem consegue acompanhar suas mentirasPrimeiro, disse que seu camera man tinha um vídeo, agora quer pagar 100 mil para quem te entregar a filmagem? Faça sentido quando fala. Eu sei bem do que tem vídeos, de você encostada contra a parede, senhorita Chun-Li, a street fighter”

Cardi também comentou sobre a música MotorSport dos Migos e que as duas fizeram parte. Segundo a rapper, Nicki mudou sua letra da música duas/três vezes, entregando uma última versão um dia antes de o clipe ser gravado. Ela também revelou que não gostou que, na versão final, Nicki diz que Cardi é uma quarterback e ela é sua técnica:

“Vadia, você não é minha técnica, porque você nunca me ajudou com a minha carreira e eu não sou nada como você, definitivamente não sou sua filha. Eu sou uma pessoa verdadeira, você não. Então, f***-se,”

No mesmo vídeo, Cardi revelou o antigo número de Nicki e provou que tentou falar com ela por telefone, mas que não foi atendida.

E, pasmem, até a girlband Little Mix entrou no rolo! Em outro vídeo direcionado a Nicki, Cardi disse:

 “E aquela música ‘Woman Like Me?’ Eu tive que negar porque já estou fazendo muitas músicas pop e não posso exagerar. Mas ela veio para mim antes, e aí é que te deram a música.”

Cardi então mostrou uma gravação da faixa com uma parte sem vocais, onde supostamente entraria o verso de Cardi.

MAS NÃO PAROU POR AÍ…. LITTLE MIX RESPONDEU!!! Que afrontosas, elas. Olha só

“Nós só queremos esclarecer.. Nicki foi chamada primeiro”, diz a legenda e na foto está escrito: “Desculpe Cardi, mas era a Rainha que sempre quisemos.” EITA!

Ainda sobre ser prioridade para a indústria hoje em dia, Cardi revelou que Nicki só conseguiu um contrato com a marca Diesel depois que ela recusou a oferta por já estar trabalhando com outras lojas. “Você diz que eu estou tentando atrapalhar seus negócios, mas eu estou é te ajudando”.

https://www.instagram.com/p/BpiLVNJhJnh/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/BpiNcyehX4S/?utm_source=ig_web_copy_link

A informação foi desmentida logo em seguida por Bill Wackermann, diretor executivo da Wilhelmina. Em uma publicação no Instagram, Wackermann comentou: “Fale a verdade, querida! O contrato da Diesel foi feito pensando somente na única Queen. Tenho como provar.”  Massss, a publicação foi apagada. Cardi publicou um print que prova ter recebido uma proposta da Diesel, e a publicação também foi apagada:

Já em outro vídeo, Cardi quis meio que apaziguar as coisas e acabar com a treta:

E já que diz que está cansada de falar disso, eu também estou. Cansada dessas mer**s na internet, em entrevistas… Se quiser mesmo conversar, sabe como falar comigo, sabe como me procurar. Podemos decidir do jeito que você quiser: conversando ou brigando. Eu topo. Mas estou cansada dessa porcaria de leva e traz. Não vou fazer isso.”

https://www.instagram.com/p/BpiNlIZBN8Q/?utm_source=ig_web_copy_link

E continuou:

“Espera aí. Você quer dizer que eu nunca demonstrei amor genuíno por você. Isso é loucura, porque quando eu falo de você nos vídeos, sempre estou te mostrando respeito. Porque você é alguém que eu escuto desde quando estava no ensino médio. E isso é engraçado para mim, porque eu te respeito, mas a diferença entre mim e todas essas vadias é que eu não fico te bajulando. O que você precisa é parar de focar em outras pessoas e focar em você mesma e suas coisas. Porque você está aqui arruinando seu legado, parecendo uma maldita hater”.

https://www.instagram.com/p/BpiOBsfBfWD/?utm_source=ig_web_copy_link

Quando B.O, minha gente! São tantos acontecimentos que tá difícil de acompanhar e entender, mas toma aqui um resumão do novo capítulo da briga. Conseguiram entender alguma coisa? Por que a gente tá meio perdidinho, também.

Tomara que elas conversem pessoalmente e resolvam tudo isto! #paz

voltando pra home