Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Estão dizendo que Angelina Jolie e Keanu Reeves estão namorado (e já estamos shippando)

~La vie en rose playing in the back~. Já faz mais de dois anos desde que Angelina Jolie e Brad Pitt deixaram de ser, oficialmente, um casal. Muita gente ficou chocada, chateada e desacreditada no amor após o fim dessa relação que sem dúvida se configurou em um dos maiores OTPs da história.

Porém, a vida segue e com ela surgem novos romances. Nesta segunda-feira (8), por exemplo, o portal MSN disse que a atriz estaria comprometida há mais de um ano com um colega bastante conhecido entre todos nós: Keanu Reeves.

Apesar de nunca terem contracenado ou trabalhado juntos em alguma produção, a relação, que hipoteticamente vem sendo mantida em segredo desde o mês de julho de 2017, teria começado após Angelina ter se tornado vizinha da mãe de Reeves, em Los Angeles.

Enquanto os boatos correm pelo mundo e ganham força, ninguém próximo dos dois se pronunciou a respeito, nem para confirmar, nem para desmentir. Porém, contudo, todavia… o que importa é a felicidade de ambos e o fato de que amamos e defendemos esse casal com todas as nossas forças. <3

voltando pra home