Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Conheça o Little Big, responsável pelo desafio russo bizarro chamado #SkibidiChallenge

A gente sabe que a indústria fonográfica russa vai muito além das pérolas produzidas pela música tradicional ou pelo t.A.T.u. Depois de o Vitas ter se tornado um verdadeiro fenômeno, nós andamos de olho em algumas tendências e… você já ouviu falar em Little Big?

O nome é irônico, mas eles não entraram nas paradas pra brincadeira. Com dois álbuns de estúdio, três singles chicletes e vários videoclipes super divertidos, o quinteto vem se tornando uma sensação nos últimos tempos.

No iníciozinho de outubro, por exemplo, eles lançaram o single Skibidi, um dos carros chefes do disco Antipositive, Pt. 2. No vídeo da canção, que segue um padrão de algumas de suas produções anteriores, características pela criatividade, o grupo convida os fãs a entrar na onda de uma coreografia sinistra, que simplesmente não te deixa parar de dançar hahahaha

Assista:

Enquanto o vídeo ainda se populariza por aqui, na Rússia ele já é o maior sucesso. Celebridades, blogueirxs, apresentadores de TV… todo mundo aderiu ao Skibidi Challenge ~isso mesmo, o desafio que te propõe reproduzir a coreografia da canção.

O resultado disso foi que em uma só semana o clipe já havia ultrapassado as 23 MILHÕES de exibições. A hashtag #skibidichallenge, não atrás disso, chegou a abrigar cerca de 10 mil publicações diárias.

Vem ver só alguns dos melhores. A gente começa logo por este, publicado pelos caras do Blue Man Group:

Mas também tem esse, que ganhou até um figurino especial:

Olha só a sincronia do moço!

E claro, também adoramos esse feito por um time inteiro de futebol!

E aí, você encararia? Mostra pra gente!

voltando pra home