Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cardi B se diz orgulhosa de ser latina e é eleita estrela do ano pela People en Español

Mira que guapa! No mês passado Cardi B se apresentou no AMA 2018 e colocou todo mundo pra dançar ao som de I Like It. O show, como todo mundo deve se lembrar, foi ambientado em um cenário latino, cheio de flores e estampas escandalosamente coloridas.

Pois foi justamente enaltecendo essa sua parte latina ~ela é filha de pai trinindadiano e mãe dominicana~ que Cardi B foi eleita pela revista People en Español a estrela do ano <3

Não é pra qualquer uma. Espia só que capa maravilhosa:

No conteúdo da entrevista, ela fala um pouco sobre o nascimento da filha Kulture, que teria sido sua maior conquista. Segundo a artista, seu objetivo com a criação da pequena é fazer com que ela compreenda a diversidade e que mantenha sua essência.

“Ela é o meu maior orgulho e a minha maior alegria… Quando você é famoso, tantas coisas estão sendo jogadas em você: tantas fofocas, tantos problemas, tanto dinheiro, tanto de tudo, isso meio que te deixa louca. E quando eu vejo minha filha, me sinto tranquila. Eu digo “Ah, eu faço isso por sua causa”. Ele me arranca um sorriso nos dias mais estressantes. Quero que seja humilde e que conviva com pessoas da minha comunidade”.

A gente não acha que isso seja uma tarefa difícil, pois a própria Cardi é sinônimo de simplicidade. Ela explica que, mesmo sendo famosa em todo o mundo, sua vida segue o curso normal e ainda rola até fazer umas comprinhas.

Ícone acessível!

“As pessoas me reconhecem imediatamente, mas acho que às vezes tenho que ir a determinados lugares. Vou a um shopping, vou muito à Target. Eu estive lá há cerca de duas semanas”.

Por outro lado, será que dá pra fazer as compras com calma? Nem sempre dá pra completar a lista sozinha hahaha

“Você não pode ser rude com as pessoas, precisa conversar com elas. Preciso estar cercada de pessoas positivas”.

Ficou curioso? Dá pra ler a entrevista completa clicando aqui.

 

voltando pra home