Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Paul McCartney diz ter visto Deus depois de usar a droga DMT!

Ver Deus é para poucos, e Sir Paul McCartney disse ter conseguido! O ex-Beatle revelou como uma experiência particularmente vívida de tomar drogas o deixou convencido de que ele havia visto sim a entidade que pode ou não existir.

Discutindo a espiritualidade em uma entrevista com o Sunday Times, o ícone afirmou que havia “algo maior” quando tomou Dimetiltriptamina (DMT) com Robert Fraser em seu auge nos Beatles.

“Fomos imediatamente grudados no sofá. E eu vi Deus, essa incrível coisa imponente, e fiquei humilde. E o que estou dizendo é que esse momento não mudou minha vida, mas era uma pista. Era enorme. Uma parede maciça que eu não podia ver o topo, e eu estava no fundo. E qualquer outra pessoa diria que é apenas a droga, a alucinação, mas tanto Robert quanto eu pensamos: ‘Você viu isso?’ Nós sentimos que tínhamos visto algo mais importante.”

A droga viveu uma onda de popularidade durante a década de 1960 como uma alternativa mais eficaz para substâncias como o LSD e os cogumelos mágicos. 

No mês passado, Paul também descreveu como ele se auto-medicou com o Whiskey após a separação dos Beatles. O músico deve lançar seu último álbum solo Egypt Station no dia 7 de setembro e nele canta sobre seus últimos hábitos de bebida na faixa Happy With You. A letra conta com a frase: “Eu costumava beber demais / esquecer de voltar para casa”.

Ele comentou sobre a música aqui, mas a canção ainda não foi divulgada.

voltando pra home