Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Nicki Minaj diz que “queria dar um soco na cara” de Travis Scott!

Nicki Minaj foi ao programa da Ellen DeGeneres e falou sobre sua raiva ao ficar atrás de Travis Scott na parada de álbuns dos EUA, dizendo que queria dar um soco nele “na porra da cara dele”.

A rapper lançou seu último álbum Queen uma semana depois de Scott lançar seu disco Astroworld. No entanto, Scott foi quem ficou no primeiro lugar, deixando Minaj em segundo.

Na entrevista, a apresentadora Ellen DeGeneres comentou sobre a rapper estar chateada e irritada com as posições do charts americano. Nicki respondeu: “Por que as pessoas dizem coisas como chateado ou com raiva? Quando alguém diz como se sente, nem sempre está chateado ou com raiva.” Ellen então pergunta: “Como você está se sentindo?”, e a rapper responde: “Eu me senti com vontade de dar um soco na porra da cara dele. Não é raiva, é só o que é certo e o que é errado, o que é justo.”

“Eu já tive um álbum em segundo lugar e nunca me importei. É que quando seu álbum fica em segundo por causa de alguém que está vendendo camisetas e merch, e vendendo ingresso para uma turnê que ainda nem foi anunciada, parece que você está sendo enganada. Parece que você está jogando e alguém está te vencendo em um jogo, em vez de vender música. Eu quero vender música.”

Ela acrescentou: “Ele vendeu muitas camisetas e suéteres, e ingresso de turnê, e então não vamos ter isso. Vou dizer, ele não teve o álbum em primeiro, Queen foi o álbum em primeiro lugar”, a cantora de Ganja Burns explicou que perdeu 12 horas de vendas na primeira semana do lançamento e disse que não quer parecer ingrata: “Eu sou a pessoa mais grata do mundo e adoro ser grata e lembrar que as coisas poderiam ser piores”, disse ela. “Eu comecei do nada. Mas não gosto de ser bulinada, intimidada ou aproveitada.”

“Às vezes as pessoas usam táticas de intimidação contra você, porque elas sabem, especialmente como uma mulher negra, que as pessoas vão te chamar de brava ou amarga, e agora é quase como se não tivéssemos permissão para nos defendermos ou nos defendermos, e eu não vou ter isso.”

voltando pra home