Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Missão PV2: será que o novo álbum da Pabllo Vittar sai dia 04 de Outubro?!

Enquanto mais de um milhão de pessoas tentam ajudar Pabllo Vittar a resgatar o PV2 em Missão PV2, a última fase do joguinho veio com um enigma: bem no final, além de uma sofrência que ouvimos, vemos na tela o número 873234680. POIS BEM. A música, estão falando por aí, seria um trechinho bem inho de Disk Me (joga lá pra ouvir!).

Mas o número, bem… E se ele for uma dica de quando o PV2 será lançado?!

Utilizando nossos maravilhosos conhecimentos de matemática (conhecidos como “procurando conversores de medidas no Google”), percebemos que: se considerarmos esse numerão como MILISSEGUNDOS — ou simplesmente MILÉSIMOS DE SEGUNDO — e convertermos para DIAS, o que temos são DEZ dias.

Você pode também fazer por partes: 873.234.680 dividido por 1000, vai dar 873.234 segundos, arredondando. Dividindo novamente por 86.400, que é a quantidade de segundos em um dia, o resultado é 10 e uns quebradinhos que vamos deconsiderar aqui e entender que trata-se da hora exata do lançamento.

Como a fase do jogo foi liberada nessa segunda (24) e Setembro tem trinta dias… 24 + 10 = 04 de Outubro, uma quinta-feira. Será que é nesse dia que PV2 será lançado?! HEIN?!? Pabllo, responde essa pra gente! Fomos super detetives, vá… :)

voltando pra home