Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

MC Catra morre aos 49 anos após luta contra o câncer

O funk carioca perdeu um grande nome nessa tarde de domingo. MC Catra (Wagner Domingues Costa) faleceu aos 49 anos após luta contra um câncer no estômago que tratou desde o ano passado. A informação foi confirmada pela assessoria para o UOL.

Catra havia falado do câncer pela primeira vez em dezembro do ano passado e estava internado no Hospital do Coração para sessões de quimioterapia. Ele tinha três esposas e era pai de 32 filhos.

Veja o comunicado oficial:

“Com enorme pesar comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada à família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. […] Neste momento de sofrimento agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família.”

voltando pra home