Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

FINALMENTE! Avril Lavigne confirma lançamento de novo single para 19 de setembro!

POP EMERGENCY! Depois de uma loooonga espera, podemos dizer com propriedade: NOSSA AVRIL TÁ VIVA! Havíamos comentado aqui há alguns dias sobre os rumores acerca da produção de um videoclipe. Toda envolta numa aura de mistério, a cantora começou a postar logo em seguida, no último fim de semana, fotos misteriosas em que aparecia submersa.

Eis que nesta quinta-feira (6), foi publicada uma carta para os fãs em que Avril revela a data de lançamento do material, realmente intitulado Head Above Water. Ela também explica no conteúdo que parte da demora para esse comeback, que acontece no dia 19 de setembro, se deu em virtude de um diagnóstico de doença de Lyme, uma infecção bacteriana causada por picadas de carrapatos.

“Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum, juntamente com a data de lançamento. Cinco anos se passaram desde que eu lancei meu último trabalho. Passei os últimos anos em casa lutando contra a doença de Lyme. Aqueles foram os piores anos da minha vida enquanto eu travava batalhas físicas e emocionais. Consegui transformar essa luta em música de que tenho muito orgulho.”

Avril também disse que desta vez seu processo criativo foi muito orgânico e intimista, tendo sido totalmente influenciado pelo seu estado de saúde, ao passo que muitas das novas faixas foram escritas em casa, na cama ou no sofá.

“Eu escrevi músicas na minha cama e no sofá e as gravei lá também. Palavras e letras que eram tão verdadeiras para minha experiência vieram de mim sem esforço. Verdadeiramente mantendo meu ânimo, tendo metas para alcançar e um propósito para viver, minha música ajudou a me curar e a me manter viva.”

Ela também agradeceu aos fãs por terem esperado (super) pacientemente.

“Obrigado por esperar tão pacientemente enquanto lutei e ainda continuo a lutar a batalha da minha vida. Tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se desligando. Eu senti como se estivesse me afogando. Como se eu estivesse debaixo d’água e eu só precisasse respirar. Como se eu estivesse em um rio sendo puxado por uma corrente. Incapaz de respirar. Só podia orar a Deus para que Ele me ajudasse a manter minha cabeça acima da água. Estou muito animada em retornar com novas músicas e ter você nesta jornada comigo. Vamos fazer isso! Nova era!”

A gente te deseja melhoras, Avril! Pode entrar, single de metal pesado do ano!

voltando pra home