Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Fã criou vaquinha virtual para comprar as lágrimas da Noah Cyrus e a cantora vai reembolsar todo mundo!

Noah Cyrus está vendendo suas lágrimas – após a separação com o rapper Lil Xan – por 12 mil dólares, o que equivale a quase 50 mil reais(!!!). E, claro, os fãs de carteirinha fazem de tudo para ter algo do ídolo, então não é muita surpresa pensar que alguém desejaria comprar seu choro. Mas, o que não se esperava é que a pessoa fizesse uma vaquinha online para isto!

Noah colocou seu potinho de lágrimas e outros itens à venda aqui. E uma fã (pelo nome fictício de Sad Cyren) criou messsmo um GoFundMe para ajudarem a comprar o choro. A equipe da cantora ficou sabendo disso, entraram em contato com o site, encerraram a campanha e vão reembolsar todos que contribuíram para o crowdfunding, além de distribuir ingressos para os bastidores dos shows da caçula Cyrus. Mais de US$1240 para a causa foram levantados em apenas 15 horas!

Segundo o TMZ, a artista e sua equipe estavam vendendo apenas na zoeira, e a descrição das lágrimas diz:

Isso é aproximadamente 12 lágrimas feitas por Noah Cyrus como resultado da tristeza. A digestão humana dessas lágrimas não é sugerida porque as lágrimas geralmente são bem salgadas e seria simplesmente esquisito se você bebesse as lágrimas de outra pessoa.

O EP de estreia de Noah foi lançado no dia 21 de Setembro, Good Cry.

voltando pra home