Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Barbra Streisand anuncia novo álbum e lança single de protesto contra Trump; vem ouvir Don’t Lie To Me

Barbra Streisand é multitalentosa e não tem medo de usar a voz – literalmente.

A cantora/atriz lançou hoje (27) uma música que é uma (in)direta ao presidente estadunidense Donald Trump. E também anunciou que seu novo álbum, Walls, chegará às lojas no dia 2 de Novembro! É seu primeiro álbum de músicas originais desde 2005!

Enquanto o próprio título do álbum evoca o presidente e sua ideia de construir um muro nos EUA, Don’t Lie to Me chega mais diretamente a ele enquanto Streisand canta sobre um homem poderoso que é conhecido por ‘alterar os fatos’. Começa perguntando: “Por que você não pode simplesmente dizer a verdade?”, e é a partir daí, em algum ponto, ela pergunta: “Como você ganha se todos nós perdermos?”

“Eu escrevi muitos artigos sobre isso… essa pessoa … que não tem boas maneiras, insulta todo mundo, tira sarro das pessoas com deficiência”, disse ela à Billboard sobre o homem a quem ela se refere como “chefe mentiroso”.

“O que mais eu poderia pensar?”, Ela acrescentou. “É meu protesto, em certo sentido, sobre esse momento sem precedentes em nossa história. É o que diz sobre a América.”

A capa do álbum inclui Streisand – é “o muro da sociedade, os muros dessa presidência, os muros que obstruem a justiça”, ela explicou – e embora seja certamente política, ela disse que a próxima música que irá lançar também fala sobre resiliência e oferece um senso de esperança.

“Temos que desistir do sistema de colégio eleitoral, é o que eu sei”, disse ela à revista. “Acho que as pessoas deveriam votar no presidente dos Estados Unidos – o voto popular deve contar. Dê voz às pessoas; um voto, uma voz”.

Vem ouvir a poderosa Don’t Lie To Me:

voltando pra home