Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Xtina explica sumiço repentino: “Trabalhando duro para a Liberation Tour”

Já ouviu aquele ditado, “trabalhando muito, tweetando pouco”? Pois esta tem sido a vida de Christina Aguilera após a fase de divulgação do disco Liberation, lançado em junho deste ano.

A galera estranhou tanto o sumiço da cantora que nesta quinta-feira (2), depois de ler tantas suposições e informações desencontradas a seu respeito, foi ao Instagram e postou um textão nos stories.

Todo mundo pode ficar tranquilo, pois segundo ela o conto da Lotus Tour é coisa do passado e, no que depender dela, as escapadas dos holofotes só se darão em virtude da rotina pesada de ensaios para a nova turnê (a primeira em DEZ anos):

“Muito obrigada por todo o amor aí fora! Tenho trabalhado duro nos preparativos da Liberation Tour. Lembrem-se sempre que, mesmo que não ouçam falar de mim, meu tempo é gasto absorvendo e preparando um show completamente diferente de tudo que já tive antes. É para vocês! Estou constantemente aberta e inspirada pelas ideias fora da caixa – desde minhas viagens pelo mundo, vendo shows e ganhando insights novos para os que são meus fãs de verdade. Tenho sentido saudade de vocês e estou muito animada para ousar em um novo mundo com vocês. Muito obrigada aos meus verdadeiros apoiadores pelo seu constante amor e lealdade”.

Algum tempo depois, ela resolveu fazer uma pausa nos compromissos e abrir um daqueles joguinhos de pergunta e resposta na rede social. Rainha atenciosa faz assim!

Vale lembrar que a estreia da Liberation Tour, que deve abraçar um formato mais intimista, menos carregado do que algumas das turnês mais famosas da cantora, acontece no dia 25 de setembro, em Los Angeles.

voltando pra home