Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Veronica Mars vai ganhar revival no Hulu!

Boa notícia para os fãs de Veronica Mars!

De acordo com o EW, a série de investigação vai voltar com uma nova temporada no serviço de streaming Hulu – e a estrela do seriado, Kristen Bell, estará a bordo, também!

O revival está em negociação há meses entre o estúdio Warner Bros. e o Hulu, e este novo contrato permitirá que Bell apareça na série, apesar de ser protagonista em The Good Place da NBC.

Além disso, há muitas perguntas que não querem calar: qual é o enredo? Quantos episódios? Outros atores da série original serão convidados de volta? Quando vai ao ar? Ainda não sabemos.

A trama da séria girava em torno de Veronica Mars (Bell), uma detetive e estudante da Califórnia que, nas horas vagas, era investigadora particular sob a tutela de seu pai detetive (Enrico Colantoni). A série estreou em 2004 e ficou no ar até 2007.

Em 2013, o criador Rob Thomas e Kristen lançaram uma campanha para arrecadar dinheiro através do Kickstarter para uma sequência de VM. Eles originalmente estabeleceram uma meta de US$ 2 milhões e, com o tempo, renderam incríveis US$ 5,7 milhões. Com isto, conseguiram gravar o filme que foi lançado em 2014.

voltando pra home