Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tão dizendo que Nicole Kidman vai estar em um novo drama sobre assédio com Charlize Theron

Quando uma produção cinematográfica de drama é anunciada, a gente já fica de olho pra saber se haverá a reunião de um grande elenco ~o que pode sinalizar um filmaço~.

Desta vez, os olhos do mundo se voltam para “Fair and Balanced“, filme baseado em fatos reais que narrará uma série de escândalos sexuais envolvendo Roger Ailes, à época do escândalo, CEO da Fox News.

Segundo a Variety, Nicole Kidman está no centro de uma negociação para intepretar Gretchen Carlson, uma das vítimas do empresário. Quem já tem presença confirmada no longa é Charlize Theron, que interpreta Megyn Kelly, uma mulher sagaz que se divide entre as atividades de jornalista e advogada, também vítima de assédio.

O último trabalho de Charlize Theron nos cinemas foi em “Gringo – Vivo ou Morto”, onde viveu a empresária em apuros Elaine Markinson. Kidman por sua vez interpretou a maravilhosa Celeste (ícone aclamado entre todas as séries) em “Big Little Lies”.

Quem deve assinar a produção é Adam McKay, com roteiro de Charles Randolph, ex-colegas em “A Grande Aposta”. Ainda não há previsão para lançamento.

voltando pra home