Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tão dizendo que a Sia regravou música famosa de Priscilla, a Rainha do Deserto

Quem viveu os anos 1990 sabe que a música pop foi a grande responsável por fazer as baladas ferverem. Foi nessa época que as músicas ganharam aquela batida beat deliciosa, quase um revival da era disco, e claro, não poderia ter existido um cenário tão perfeito para o surgimento de hits que entrara para a história.

Um desses foi Finally, de CeCe Peniston. Não tá se lembrando? Ela foi uma das músicas escolhidas para a trilha sonora de Priscilla, a Rainha do Deserto, e o pano de fundo para a melhor cena de lyp sinc que você verá em toda a sua vida:

Quem não tá muito disposta a fazer lyp sinc e teria entrado em estúdio para fazer a sua própria versão da faixa é a Sia. Presença confirmada no novo álbum de David Guetta, seu velho companheiro de colaborações, a cantora teria gravado uma versão só sua para Finally.

Quem andou comentando sobre foi este fã:

“Há um rumor de que a Sia canta uma nova versão de Finally, single de CeCe Peniston, em um EP de David Guetta com temática anos 1990, que sai em novembro”

A escolha tem propósito: o disco, que ainda segue envolto em mistério e que simboliza mais uma parceria da dupla, fará uma homenagem a clássicos dos anos 1990.

Será que vai rolar mesmo, gente? Já estamos sedentos pra ouvir!

 

voltando pra home